Welcome!!!

Como eram os atores de Crepúsculo no inicio da carreira?

domingo, 28 de novembro de 2010
Pra quem teve essa curiosidade aqui está.

Robert Pattinson





Iniciou a carreira como modelo, porém mudou de ramo porque não aparecia trabalho. Fez 2 filmes como coajuvante mas o papel mais importante foi como Cedrico Digory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

Taylor Lautner




Iniciou a carreira com 9 anos. Fez filmes como "Shark Boy e lava Girl em 3-D", "Doze é Demais" e fez até participação em "Eu, a Patroa e as Crianças".

Kristen Stwart


Filha de produtor e diretora de Tv, Kristen começou a carreira aos 9 anos fazendo figuração. Substitui a atriz Hayden Panettiere em "Quatro do Pânico" e fez o filme "In the land Woman". Teve participação em "Jump" e  "Na Natureza Selvagem".

Dakota Fanning
Aos 5 anos a pequena Dakota começou a fazer comercias indicada por um agente que percebeu logo de cara o seu talento
Aos 8 anos foi a mais jovem indicada "Screen Actors Guild Award" pelo filme "Uma Lição de Amor".
Ela também fez "Chamas da Vingança", "A menina e o Porquinho", "Amigo Oculto" e "Nine Lives", "Guerra dos Mundos além" de emprestar a voz para o desenho "lilo & stich 2".

Nick Reed
 Emancipada aos 14 anos estourou com o filme "Aos 13", logo depois fez "Os reis de Dogtown", participou da série "The O.C." e fez o filme "Sedutora e Diabólica".

Kellan Lutz
 Atuou em vários programas de tv como "Model Citizens" e "The Comeback", e em séries de "The Bold and the Beautiful", "CSI: NY", "Summerland", "Six Feet Under", "CSI: Crime Scene Investigation", e "Heroes". Atuou nos filmes "Stick It", "Accepted e Prom Night". Apareceu no comercial da fragrância de Hilary Duff, e em vídeoclipes de músicas como "With Love" e "Without You", da banda de rock, Hinder além de participar da minissérie Generation Kill.

Ashley Greene

Começou aos 18 anos desfilando para um amigo, começou a atuar em novelas com pequenas participações.
Sua primeira aparição no cinema foi em 2007 em "King of California".

Elizabeth Reaser


Começou a carreira no teatro, ganhou prêmios como14 "To Be" emergentes mulheres criativas.Ela ganhou o "Prêmio do Júri" pelo filme "Verdadeiro amor" e foi indicada para o "Espírito Independente" Award como "best female lead". Reaser também ganhou um Emmy Award de Melhor Atriz Coadjuvante em Grey's Anatomy.

Peter Facinelli





Iniciou sua carreira na TV em 1995, fez mais de 30 filmes entre eles "Six Feet Under" nomeado ao "Scree Award", "Arc" indicado como melhor ator e em Reaper que ele interpretou Jesus.

O que vocês acham? Melhor agora ou no início da carreira?

2 comentários:

  1. Kely Magalhães disse...:

    Bem.. espero que a historia do Jackson Rathbone ficou conhecido com Edward mãos de tesoura seja brincadeira. Pq o Edward é o meu deus Johnny Depp. =/

  1. @rayaradevassa disse...:

    Sim, sim, já era pra eu ter corrigido isso mais esqeci--'
    Sorry

Postar um comentário