Welcome!!!

Britney Spears

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
 A nossa diva da semana é cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos. Já vendeu mais de 120 milhões de álbuns e 90 milhões de singles, segundo a RIAA. É a 54º cantora que mais vendeu álbuns na história nos Estados Unidos com mais de 32 milhões de cópias vendidas no país. É vencedora de 1 Prêmio Grammy, 3 Emmy, 4 VMA, 7 EMA, 1 AMA, 8 BMA, 3 NRJ Music Awards, 3 WMA, 1 MTV Asia Awards, 1 MTV Australia Awards, 1 VMB, 10 TCA e 3 KCA então se você não gosta dela #morradeinveja


 Além de ser a pessoa que mais vendeu álbuns nos anos 2000 e a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. É a única cantora à ter seus 6 primeiros álbuns de estúdio estreando no Top 5 da Billboard 200 (5 #1's e 1 #2), a única artista na história do Nielsen SoundScan (que monitora as vendas de música, nos Estados Unidos, nos últimos 17 anos) à ter quatro álbuns debutando com 500 mil ou mais[16] e foi por 9 anos consecutivos a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo! e o Guinness World Records. #choqei

  Em 2002 foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa do mundo e em 2003 foi eleita a mulher do ano pela Glamour Magazine. Também foi eleita o vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1, e o ícone mais importante da cultura americana pela CNN. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 1000 artistas musicais mais populares do mundo e Britney ficou em 1º lugar. Sua fortuna está estimada em mais de 450 milhões de dólares segundo o site MSN , tornando Britney a mulher mais rica do mundo com menos de 30 anos #passada. Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro.


 Britney Jean Spears nasceu em McComb, Mississippi, e cresceu em Kentwood, Louisiana. Filha de Jamie Parnell Spears, um contratante imobiliário, e Lynne Irene Bridges, uma professora primária, tem um irmão mais velho, Bryan, e uma irmã mais nova, a atualmente atriz e cantora Jamie Lynn. Spears sempre praticou ginástica, fazendo aulas do esporte até os nove anos de idade. Ela também participava de eventos de dança e cantava no coral da igreja. Aos oito anos, ela entrou para a Escola de Artes de Nova York. Nessa época, ela tentou uma vaga no elenco do programa The Mickey Mouse Club, do Disney Channel. Embora tenha sido considerada jovem demais para o papel, a menina ganhou um agente e passou três verões na Escola de Artes, além de aparecer em peças teatrais da off-Broadway, até que, em 1991, participou do musical Ruthless!. Em 1992, ela apareceu no programa de televisão Star Search, mas não foi até o fim da competição. Aos onze anos, Spears conseguiu a vaga no The Mickey Mouse Club, e participou do programa de 1993 a 1994, quando tinha 13 anos. Com o fim do programa, Spears voltou para Kentwood e cursou o colegial durante um ano.

 Em 1998, Spears foi sondada para integrar grupos femininos mas optou pela carreira solo. Mais tarde, no mesmo ano, gravou um demo solo e assinou um contrato com a Jive Records. Ela começou uma pequena turnê pelo país, que foi divulgada por revistas adolescentes, e passou a fazer, eventualmente, aberturas de shows para o 'N Sync e o Backstreet Boys. Mas bombou mesmo emm 1998 com o Single "... baby one more time".

 Mas a vida de Brit não foi só glamour, ela passou por poucas e boas com a separação com Kevin Federline.
Britney chegou a sair diversas vezes à noite com Paris Hilton e Lindsay Lohan, onde foi apanhada duas vezes sem calcinha. O auge dos problemas foi quando raspou a cabeça e se internou em uma clínica de reabilitação em 2007.
 Podendo ver seus 2 filhos (Jaden James e Sean Preston) apenas com supervisão, sua fortuna sendo administrada pelo pai Brit deu a volta por cima com o Single "gimmie more" qe ficou em 1º lugar em 9 países.


E ae devassas(os) ? Merece ser diva?

0 comentários:

Postar um comentário