Welcome!!!

Coisas que as mulheres odeiam nos homens

sábado, 11 de dezembro de 2010
A pedidos do meu amigo (blogueiro) Max Ands do blog Meninos Selvagens esse post será do que as mulheres mais odeiam nos homens. Então se você qer agradar a sua namorada ou aqela sua amiga qe tah a fim NUNCA faça essas coisas abaixo:
 

 O Punheteiro


Aquele tem tem uma coleção interminável de brasileiriinhas ou playboys da vida, qe só pensa e fala em sexo #nocio simplesmente UÓ. Passa a impressão qe você ée aqeles donzelos na seca of hell.

 O Pirangueiro

Ah, meu amor! Saimos caro (não qe nós vamos lhe estorqir) mas nada de nos levar para restaurante barato, motel barato ou dar presente de R$10,00. E não rache a conta! Se oferecermos é por educação, gostamos de cavalheirismo e isso inclui pagar a conta.

 O Gostoso


Nós odiamos homens qe gostam de se exibir, seja demonstrando muito dinheiro, qe é o pegador, qe tem o controle do relacionamento ou falando em jargões profissionais que ninguém tem a obrigação de conhecer né?

 O Sr. "Desculpa Esfarrapada"

Pelo amor de Deus! Sempre acontece uma catástrofe para não chegar no horário combinado, sempre foi obra do acaso parar "sem qerer" naqela festa soziinho e se a traiu "foi uma coisa sem importância". Só nessa última você já está reprovado porque primeiro: Se você for burro ao ponto de trair uma mulher com um pingo de amor próprio JAMAIS ela  irá lhe perdoar, e segundo: elas acham ainda pior terem sido traídas por algo "sem importância".

 O Machiinho

Odiamos homens marombados metido a briguentos de trânsito,qe não demonstram sentimentalismo, qe não demonstram qe estão com problemas e escondem os sentimentos de nós. Ou mais, acha que tudo é frescura nossa.

 O Fodão

Odiamos homens que se sentem superiores num relacionamento, que podem sair, fazer o que bem entender enquanto ficamos em casa os eperando. Então se você acha qe mulher tem qe ser submissa das 2 uma: Ou arrume uma Amélia (qe está em extinção) ou mude os seus conceitos.

 O Mal Educado

Eu sei qe isso ée meio clichê mais tem homem qe ainda ée assim. Arrota na frente da dama, coça o saco (Argh!), fala alto ... uma lista interminável! #pelamor

Isso é uma PEQUENA lista, há muitas coisas que eu nem me lembrei mais que também são importantes.
Se algumas Devassas qiserem colocar nos comentários sintam-se a vontade ;D 



1 comentários:

  1. Mayanne França disse...:

    O Sr. "Desculpa Esfarrapada" é o pior U.U

Postar um comentário