Welcome!!!

Fantasia sexual do seu signo, segundo Ângela Bismarchi

sábado, 4 de dezembro de 2010

O perfil do twitter de Ângela Bismarchi ta virando mania com dicas apimentadas sobre sexo.
Aí vai, todos eles foram tirados do perfil da própria e quem quiser conferir mais dicas, Siga a @angbismarchi .

ÁRIES
Adora transar em elevadores, em banheiros, durante uma festa, na casa do amante, tudo muito rápido, sem tempo nem para respirar.

TOURO
Gosta de tudo que envolve o paladar, a língua, a boca. Tomar café na cama, espalhar chantilly ou sorvete pelo corpo do parceiro.

GÊMEOS
Conversas íntimas, sexo por telefone, câmeras de vídeo registrando seus momentos de amor fazem parte de suas fantasias.

CÂNCER
Aprecia os prazeres do sexo, principalmente se aconteceram sobre um mesa da sala ou da cozinha. Ou no banheiro de um avião.

LEÃO
Transforma seu quarto em um palco, com cenários, refletores e muitos espelhos, onde possa ver suas fantasias. Tem tendência a sexo grupal.

VIRGEM
Adora sexo na banheira, no chuveiro. Uma de suas maiores fantasias é entrar no quarto do parceiro como se fosse ladrão e seduzí-lo.

LIBRA
Têm devaneios eróticos: gostam de transar com duas pessoas ao mesmo tempo. E há sempre um jantar íntimo, com música e à luz de velas.

ESCORPIÃO
Gosta de deixar a imaginação voar enquanto está fazendo amor. Sente um prazer incrível em falar sobre sexo durante a relação.

SAGITÁRIO
Cantar durante as preliminares ou se vestir com as roupas do parceiro. Uma de suas maiores fantasias fazer em motos e carros.

CAPRICÓRNIO
Fazer amor com seu superior no trabalho ou em qualquer atividade profissional, para mostrar que pode ser melhor que ele na cama.

AQUÁRIO
São um tanto conservadores. O que não os impede de sonhar com situações exóticas, ex: sexo grupal. Que por acaso termina em "al".

PEIXES
Locais místicos, como templos e igrejas, por incrível que possa parecer, servem de inspiração para as mais loucas fantasias eróticas. 

FIKDIK da Ângela ;)

E você? Qual seu signo? Comente ;)

3 comentários:

  1. @rayaradevassa disse...:

    Meu signo é virgem, pura pureza (A)

  1. veneno pop disse...:

    Adoreeeei ;D

    o meu é virgem,adorei toda a sedução.

Postar um comentário