Welcome!!!

House of Night

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
E ae? *0*
Vim falar pra você hoje de um Best Seller (então provavelmente você já tenha ouvido falar) foda-se o importante é que eu viciei e quero drogar vocês tambéem.
Os livros de PC Cast e Kristin Cast (mãe e filha) na verdade é uma série que te prende do início ao fim.

O livro conta a história de vampiros (mas nem se atreva a pensar em Crepúsculo) tipo nada a ver.

Um pouco da história: Os vampiros adultos, os "rastreadores", percebem que um adolescente será um vampiro e então eles vão até o adolescente e o marcam.  A marca é o princípio da tatuagem completa do vampiro, uma lua crescente que  é só o contorno e não foi preenchida ainda.
Demora quatro anos para a mudança ficar completa e a House of Night é uma escola onde os "novatos" aprendem tudo sobre ser um vampiro, ou quase tudo. E é claro, o corpo pode rejeitar a mudança para vampiro e o novato pode morrer. Isso pode acontecer com qualquer um, a qualquer momento (e de um jeito horrível).
Os livros usam vários elementos de Wicca e magia, já que os vampiros são filhos de Nyx, que é a Deusa da Noite, ou encarnação da noite e eles possuem poderes ou afinidades que são presentes da Deusa.  Por exemplo, eles podem ter afinidades com os elementos (ar, fogo, água, terra e espírito), podem ter visões do futuro, ler pensamentos.
A história é super bem detalhada, conta com vários personagens com personalidades muito bem definidos.
Tem de tudo! Aventura, romane, suspense, sexo (66', terror ... Agrada a todos os gostos.

A história se inicia com Zoey Redbird é uma adolescente de 16 anos como qualquer outra até que um dia ela é marcada por um vampiro rastreador ela tem que ir o mais rápido possível para a morada da noite, daí por diante a vida dela muda completamente, ela começa a conviver com vários outros vampiros e vive várias aventuras.



 Eu recomendo!

Aqui tem algumas capas de uns livros já lançados. Esses são em inglês porque é muito mais bonito u.u






As capas estão em inglês porque é muito mais bonito u.u

E ae? Alguém já leu ou ouviu falar?

0 comentários:

Postar um comentário