Welcome!!!

Quer um make profissional? Te ensinamos como!

domingo, 26 de dezembro de 2010

 Todo mundo pensa que pra ter um make desse tipo, só basta ter aquele kit dos sonhos de qualquer mortal. Não, não.

1- Lavar o rosto com água gelada.

 Poros fechados melhoram o visual, além de ajudar na retenção do make e deixa o rosto mais bonito. Então nada de migué! Vá já lavar o rosto gatã u.u

2- Base

 O objetivo da base é dar igualdade a pele, então recorra a uma esponja. Ao redor dos olhos, aconselhamos a base liquida para disfarçar as olheiras e o pó para o restante do rosto. Se você tiver a pele lisinha e com poucas marcas de expressão a base em bastão é a mais aconselhável. Agora se seu rosto tiver muitas marcas ou muitas espinhas, passe a esponja de base líquida na base em pó e aplique no rosto. A cor escolhida deve ser a mais próxima possível do tom da pele.
 Gente pelamor! Nada de exageros na base, ninguém quer ficar artificial né?

3- Lápis de olho

 Para se ter mais firmeza na área em que será passada, uma dica é que você puxe os olhos como se fosse uma oriental. O comum é que as mulheres preencham a pálpebra com o lápis preto. Mas o que dá um charme a mais é usar na região final do olho, próximo ao nariz, um lápis branco, prata ou pérola pra dar uma iluminada, deixa o make muito mais bonito.

4-Sombra 

 Na pálpebra superior, próximo ao nariz, usam-se tons claros, e na região externa, tons mais escuros. Ao final, a sombra deve formar um degradê.

5-Rímel

 Deve ser passado da parte interna para a externa dos cílios. Para um melhor efeito, o ideal é que sejam duas mãos, sempre esperando a primeira secar. Se a primeira mão estiver úmida poderá formar uma camada grossa que grita "ARTIFICIAAAL!" Além de borrar a área interior dos olhos. 
 Não esqueçam de só usar produtos à prova d’água. Ninguém quer terminar a festa um panda só porque soou ou lovou um pouco de chuva.

6- Batom

 Se você não tem um bocão a "La Jolie" você pode 'fabricar' um. Use um lápis para boca pra fazer o contorno antes de passar o batom e detalhe! Ele tem que ser um pouco mais escuro que a cor do batom que você for usar, assim dá a impressão de bocão u.u

 Lembrando sempre que: O make serve para dar um toque a mais ao rosto feminino, então nada de exgerar nas cores, o bonito é o natural! Apenas realçar a beleza que você já tem.

Beijo da Raay ;*

0 comentários:

Postar um comentário