Welcome!!!

Será que ele gosta do babado?

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Hoje em dia tá tudo de cabeça pra baixo. Não sabemos direito nem quem é homem e quem é mulher, quanto mais quem "gosta do babado". Então, preparamos uma lista que irá ajudar você a saber se aquele seu amigo, ou até mesmo seu namorado tá dando umas "bichadas" pelas suas costas ;D
 
1. Vaidade: Não é porque seu homem gosta de um perfuminho ou se depilar que ele é boiola não tá gente? Mais aqueles que além de depilar o tórax, raspam as axilas, passam gilete no saco, máquina na perna, fazem a sobrancelha e costumam lixar a unha (em alguns casos críticos passam base). Costumam cultuar o deus cabelo, sempre o deixando com algum creme , gel , pomada ou qualquer coisa que modele huuuuum, sei não!

2. Egocentrismo/egoísmo: Geralmente um gay enrustido é extremamente egocêntrico e egoísta. Tudo deve girar em torno do umbiguindo gay dele. Os programas de lazer, o sexo, viagens, etc são decididos por ele. A vontade de sua parceira é irrelevante. Se a sua vontade não é atendida, ele fica de bico e mal humorado.

3. Sexo Anal: Todo homem tem o desejo de fazer sexo anal na parceira, mais tem um limite, querer praticar apenas sexo anal é meio estranho. Já ouvi casos de homens que não queriam que a parceira gemesse durante o sexo anal, provavelmente para imaginar está traçando um homem. Então caso isso ocorra com você, é melhor ficar de olho!

4. Fetiches estranhos: Todo mundo tem seu fetiche, maaas o nosso querido veadêenho dá sinais da sua opção sexual neles. Por exemplo o famoso Fio-Terra, o cara que tem tapa por uma dedada no rabo pra mim já deveria ter ganho o diploma de boiola. Há tantas formas de potencializar o tesão pra mim não há justificativa. Outra tara é transar com a parceira vestida com sua camisa de trabalho. Não tem nada de sexy nisso! Pior ainda se o cara pedir para que você se vista de jogador de futebol, ai não restam dúvidas;

6. Ausência de referência masculina: Aqui é um campo mais voltado a psicologia. Lá na fase infantil, um garoto precisa de uma referência masculina para guiar suas atitudes. Agora, se ele foi criado pela vó, rodeado de primas, não tinha muitos amiquêenhOs, é melhor tomar cuidado!

7. Preconceito: Sim gatã, foi isso mesmo que você leu mesmo. Como eles não querer "dar pinta" já que morrem de medo de serem descobertos, eles vivem bullyngnando outros veadêenhos para ninguém perceber que ele também é um.

8. Fazendo #ALOK: Como forma de ridicularizar o gay e fazer com que as pessoas o encarem como um grande machão, ele adora "bichar". Força a voz, imita trejeitos e faz piadinha imitando gay escandaloso. Ele adora o carnaval, oportunidade em que ele pode colocar peruca, passar batom e sair nas "Virgens" fingindo ser um grande folião.

9. Dificuldade em relacionamento fixo: Não tem jeito. O cara não gosta da fruta. Ele sai com mulheres apenas para que a sociedade veja que ele é hetero. Porém, ele sempre buscará um defeito na garota para não seguir em frente no relacionamento. Ela pode ser perfeita, ele vai arrumar uma desculpinha.

10. Falta de apetite sexual: Se você não curte sexo anal, ele vai transar bem pouco com você. Se não curte fazer sexo oral nele, ele não vai transar com você. Não dá, o cara não curte o que você tem entre as pernas e se você não fizer as coisas que ele sente tesão,então bye bye.

beijos da Raay ;**

0 comentários:

Postar um comentário