Welcome!!!

The Summoning

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010



Foi confirmada pela Editora Novo Século o lançamento do primeiro volume da série Darkest Powers, "The Summoning", para agosto de 2011.
O livro ainda não tem título traduzido,  e nem o dia certo para lançamento. A série possui 4 volumes lançados fora do Brasil.

 
Sinopse:

Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma. Tudo o que queria era fazer amigos, conhecer garotos e continuar sendo popular. Eu não sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia em que vi meu primeiro fantasma — e o fantasma me viu.
Agora há fantasmas por toda parte e eles não me darão paz. Para melhorar as coisas, eu, de alguma forma, me tranco na Lyle House, uma “casa especial” para adolescentes problemáticos. Mas não é bem o que parece ser. Não conte a ninguém, mas eu acho que há mais colegas de classe que os que eu vejo. A questão é: de qual lado eles estão? Preciso descobrir quais são os segredos por trás dos perigos de Lyle House… antes que os esqueletos voltem para me assombrar.

Adorei a sinopse e vocês?

0 comentários:

Postar um comentário