Welcome!!!

Quer um amor pra vida toda? Então namore um nerd!

domingo, 2 de janeiro de 2011
  Pesquisa afirma que é a maior perda de tempo se apaixonar pelo gatinho da facul, o músico charmoso ou até mesmo investir naquele carinha super engraçado e fôfo. Eles não duram. Se você quer um amor pra vida toda, namore um nerd!

              Não como o da foto tá devassas? PODRE

  De acordo com os pesquisadores da University of Wisconsin-Madison, quem deseja ter um amor para a vida inteira deve começar a olhar com outros olhos os nerds e geeks de plantão. Acontece que quem tira notas melhores no colégio e na faculdade acaba tendo menos problemas de saúde no futuro. #poisé

   A pesquisa envolveu 10 mil alunos de um colégio do Wisconsin. Eles foram acompanhados durante 53 anos (uau!) e tudo foi muito bem analisado, tanto na área de trabalho, família e saúde. Concluiu-se que existe uma correlação entre o desempenho escolar no colégio e a saúde lá pelos 50 e tantos anos. Ou seja ponto para os nerds!

   Rebecca Herd, professora da universidade que trabalhou no estudo, acredita que os mais inteligentes e esforçados não são necessariamente mais conscientes de sua saúde. "Nós estamos percebendo é que o que você aprende na escola pode realmente fazer diferença para a sua saúde", disse.



O que acharam?

1 comentários:

  1. Mayanne França disse...:

    O meu n é nerd --'
    droga/
    mas acho que é quase

Postar um comentário