Welcome!!!

#SuperIndico

sábado, 5 de fevereiro de 2011
Desculpem-me devasso, nunca mais fiz post sobre livros, mais aqui vai um. Que não é recente, mais é ótimo.
Vou indicar um livro enviado da minha devassa @maaay13, Eu, Christinae F., 13 anos, Drogada, prostiuida. (sim, o título é enoorme assim mesmo)

  Confira a sinopse:

  A obra em questão originou-se do próprio interesse de Christiane F, em romper o silêncio e relatar seu depoimento aos jornalistas Kai Hermann e Horst Rieck sobre a questão dos tóxicos entre os adolescentes. O livro tem início com o texto do processo (Berlim, 1978) em que Christiane, colegial, menor de idade, é acusada de consumir, de maneira contínua, substâncias e misturas químicas proibidas por lei. Foi acusada também de ter-se entregado à prostituição, com o propósito de juntar dinheiro suficiente para comprar drogas. Após tudo isso, sua família se desestruturou; o pai ficou desempregado, a mãe pediu o divórcio, e o inferno instalou-se no seio da família. Christiane era surrada sempre e o lar, por ter-se transformado num ambiente hostil, fez com que ela procurasse as ruas. O livro intercala o depoimento de Christiane com o de sua mãe, de policiais que tiveram contato com a menina, e de psicólogos. De Christiane F. sabe-se que ela esteve longe das drogas por cinco anos, depois de o livro ser publicado, e que vivia com um músico alemão famoso. Atualmente, tem uma filha de três anos.




Estou lendo atualmente, espero que gostem.

3 comentários:

  1. Drica Fernandes disse...:

    Nossa!Eu já ouvi falar,tem até um filme desse livro!Me deu vontade de ler,as vezes a pessoa se cansa desses romances cliches!É bom mudar!

  1. Mayanne França disse...:

    Sim sim, to louca pra assistir o filme ;D

Postar um comentário