Welcome!!!

E a diva da semana é ... fictícia?

sábado, 12 de março de 2011
Sim, sim, saímos um pouco do padrão e trouxemos hoje pra vocês devassos, uma diva da semana fictícia!
Isso não quer dizer que ela é menos diva baby ;D
Estamos falando de um famoso personagem de desenho animado que se tornou sex symbol (isso mesmo!) desejado pelos homens, invejado pelas mulheres, estamos falando de Jessica Rabbit


Criação de Gary K Wolf's, Jessica Rabbit é um personagem de desenho animado de ficção que combina ação ao vivo e animação. Em seu original, Jessica Rabbit foi uma atriz pornô porém na mais nova adapatação da disney, Jessica é uma cantora sensual. Conhecida como a ruiva mais gostosa do cinema, Jessica fez parte do filme "Who framed Roger Rabbit" que é um filme de direção de Esteven Spielberg baseado no romance de Gary K. "Wolf 's Who Censored Roger Rabbit?", Que retrata um mundo em que os personagens interagem diretamente com os seres humanos.



Who framed Roger Rabbit

  O enredo do filme se passa em Hollywood, em 1947, onde os personagens de desenho animado (chamados simplesmente de "desenhos") co-existem e interagem naturalmente com os seres humanos. O filme conta a história de Eddie Valiant, um detetive particular capturado em um mistério que envolve Roger Rabbit, um famoso astro dos desenhos animados acusado de homicídio.
  Na trama Jessica Rabbit é a bela esposa de Roger que o trai, seu amante aparece morto no dia seguinte após Roger descobrir de sua traição, o que faz todas as suspeitas caírem sobre ele.

“Jessica Rabbit era basicamente o motivo pelo qual qualquer homem com idade acima do recomendado por uma embalagem de caixa de LEGO assistiu aquele filme.” Kid
 

Viu? A Jéssica Rabbit é muito mais que um simples desenho u.u Ela é um ícone de sensualidade e fonte de inspiração.
Logo abaixo, segue uma cena do filme citado logo acima em que Jessica mostra um de seus diversos talentos.




Então, o que acharam?

1 comentários:

  1. Oii, eu entrevistei a Rayara agora vou entrevistar a outra garota do somos devassas, qual é o e-mail mesmo q eu esqueci para eu mandar as perguntas?
    bjs
    http://girlonlline.blogspot.com

Postar um comentário