Welcome!!!

Rihanna gosta de apanhar #OMFG

quarta-feira, 30 de março de 2011
Àqueles que pensavam que Rihanna estava somente atuando no clipe de S&Mestavam enganados. #safadêenha
A cantora que causou controvérsia por conta do teor sexual do vídeo S&M, revelou em entrevista para a revista Rolling Stone que realmente é adepta de brincadeiras sexuais - como ser amarrada e levar palmadas. Fui a única que lembrei do Chris Brown?


"Ser submissa no quarto pode ser realmente divertido. Você pode fingir que é uma pequena donzela que tem um homem tomando conta. Isso é engraçado e sexy para mim" contou a diva.

Entrando ainda mais no assunto, acrescenta: "Eu gosto de levar palmadas. Ser amarrada também é divertido... Mas eu gosto de ser espontânea. Às vezes chicotes e correntes podem parecer muito trabalhoso - você tem que parar, procurar o chicote numa gaveta qualquer. Eu prefiro que ele use as mãos".

A cantora explicou que suas preferências se devem a pressão de ser responsável pela carreira, e portanto na intimidade ela faz questão que seu parceiro assuma o controle. #Adoro

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    vcs, podiam aproveitar e escrever algo sobre o meio BDSM

Postar um comentário