Welcome!!!

Curiosidades 2

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
1. Na Grécia antiga, pênis pequenos e eretos eram admirados pelas mulheres, enquanto que os grandes eram considerados antiestéticos. E quem liga pra estética?

2. Durante a Idade Média, acreditava-se que homens e mulheres produziam espermatozóides. Amr, tô grávida ... da Ana.

3. O castigo para adultério na Roma dos césares era a amputação do nariz. E quando se usa o nariz amputa o pênis?

4. Na Inglaterra, até 1884, uma mulher podia ser presa por negar sexo a seu marido. Essespovo gostava de prender mulher viu? Quem aproveitava era o delegado!

5. Na antiga Babilônia os homens oferrciam suas esposas como pagamento por serviços prestados. Você me serviu, agora ela lhe servira? WTF?
6. Data de dezembro de 1953 a primeira edição da revista Playboy. A publicação, com Marilyn Monroe na capa, custava 50 centavos de dólar. Deve ser porque naquela época não existia os punheteiros que tem hoje.

7. Dizem que o o faraó Rameses II teve 160 filhos. Esse gostava de meter viu?

8. Na Idade Média, segundo a igreja católica, o sexo só deveria ser praticado como forma de procriar. Os religiosos da época advertiam ainda que não se deveria estimular o prazer durante a transa. E qual a graça de transar então?
9. Na época vitoriana as mulheres menstruadas eram tratadas como doentes e obrigadas a permanecer na cama durante o período crítico. Quanta mulher ficava de quarentena hein?

10. Uma emissora de televisão de São Franciso, nos Estados Unidos, foi a primeira a colocar no ar um comercial de preservativo. Aconteceu em 1987. Já existia televisão, não tem desculpa!

11. O sexo oral é considerado ilegal nos estados norte-americanos do Arizona, Flórida, Minesota, Lousiana, Carolina do Norte e do Sul, Utah e Virginia. Um flagrante! Você está presa!

12. Por 100 anos a Igreja Católica só admitiu umaa posição sexual: a de papai e mamãe.
13. Até 1972 a homossexualidade era considera doença mental nos Estados Unidos. Então tem muito débil por aqui viu?!

14. Teodora, antes de casar-se com o imperador Bizantino Justiniano I, era prostituta. Já vem com certificado de que ela era boa de cama!

15. En 1996, os norte-americanos gastaram 8 bilhões de dólares com material pornográfico. Punheteiros!

#Passada

1 comentários:

  1. Mayanne França disse...:

    O sexo oral é considerado ilegal nos estados norte-americanos do Arizona, Flórida, Minesota, Lousiana, Carolina do Norte e do Sul, Utah e Virginia. Iriam invadir sua casa e ver oque você esta fazendo? meldels

Postar um comentário