Welcome!!!

Miley, o que aconteceu?

domingo, 12 de dezembro de 2010
Agora é bafo atrás de bafo minha gente.
Toda a semana agora tem uma notícia decadente de Miley Cyrus, as primeiras iniciaram aos seus 16 anos quando vazaram fotos dela se esfregando com o  produtor numa boate.


Logo após aos 17 vazaram mais fotos de que ela teria feito uma dança sensual para o produtor, se e que não teve nada mais além disso.


Agora que fez 18 então, a criatura endoidou de vez. Primeiro foi flagrada no dia do seu aniversário quase dando para o ator Avan Jogia, no mesmo dia também paparazzi flagaram a moça bebendo vinho com uma galeriinha #nocoments e agora vazou um vídeo dela usando drogas, a acessoria da cantora informou que era sálvia, uma erva com efeitos psicodélicos que é permitida na Califórnia.
A fonte ainda disse que o vídeo foi gravado por um amigo de Miley, mas que alguém roubou a câmera dele e divulgou a gravação. Aqui está a foto e logo abaixo o vídeo qe vazou.





Eu me lembro de uma época distante, em que ela usava um anel de virgindade (óóóóó), mais com esses bafos todos ela já deve ter dado esse anel a muito tempo ...
Quem concorda?

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    vaaaiiii cuidaaar da suaaaa vidaaa uma coisa fica clara vc deve ser uma pessoa solitaria e aporrecida com sua vida pra taaar se metendo na vida dos proximos então vc é uma invejosa parabéns por conseguir me tirar do serio a e ve se toma um pouco de vergonha na cara deixa de ser fofoqueiraa...

Postar um comentário