Welcome!!!

Pesquisa mostra que traição feminina é culpa dos homens

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Pelo menos é o que diz um pesquisa realizada com 1.279 mulheres da classe média do Rio de Janeiro. Segundo dados coletados que justificam esta conclusão, o que mais motiva a traição feminina  é a insatisfação com o parceiro.
Então se você fez o tipo cafa cuidado com a testa!



A responsável pelo estudo é a antropóloga Mirian Goldenberg, autora de vários livros sobre o assunto, entre eles "Por que homens e mulheres traem?".De acordo com os dados levantados pela especialista, quase a totalidade das mulheres entrevistadas atribuem a culpa ao homem dizendo que faltava amor, romance e atenção. Algumas alegaram ainda vingança e melhora da auto-estima. As respostas dos homens foram completamente diferentes. Simplesmente disseram que traem por instinto, atração física e vocação.

Segundo dados do IBGE um índice de 71% das separações solicitadas por mulheres são motivadas por traição masculina. "Todos esses dados só nos mostram que em relação à infidelidade ainda há um privilégio masculino, já que ele é o único que se percebe e é percebido como sujeito da traição. Enquanto a mulher, mesmo quando trai, continua se percebendo como uma vítima", conclui a antropóloga.

Vocês concordam ou não com esse estudo?

1 comentários:

  1. Mayanne França disse...:

    HAHAHHAHAHA' culpa deles.

Postar um comentário