Welcome!!!

Como terminar um relacionamento?

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Quem é viva sempre aparece e depois de exaustivos 26 dias sem postar, estou de volta \o/
Pronta para postar para os meus devassinhos ;]

Bem, o post de hoje é sobre o momento certo de dar um pé na bunda de alguém ou continuar uma relação que já morreu.
Se você já passou por isso sabe como é complicado essa fase, então estamos aqui para dar algumas dicas que podem (ou não) ajudá-los.



Como bem sabemos, chega uma hora que não dá mais, que você não suporta a pessoa que esta ao seu lado ou simplesmente o amor acabou, o fundamental nessa situação é ser sincero um com o outro, mas tenha certeza do que esta fazendo, se for só uma briguinha isso se resolve com uma boa DR. Mas se você não ama mais seu parceiro, converse e termina. RÁ.


Não há uma forma de acabar sem tristeza, por mais que você procure, o que você pode fazer é não magoar 'muito'.

 1. Analise

Não termine deixando perguntas soltas no ar , como : Oque eu fiz de errado? Desde quando você não me ama mais? Porque eu não sou 'a' pessoa?

2.  Seja breve

Não vale a pena prolongar o sofrimento. E se a conversa é demoranda, corre o risco de você voltar atrás, por lágrimas e promessas. Não esqueça o  motivo principal : o termino do namoro.

3. Local

Escolha bem o local pra ter essa conversa, pra não deixar seu parceiro constrangido.Quanto menos público e com gente o local, melhor.

4. Promessas

 Ele pode prometer mudanças de comportamento e de maneiras de agir para preservar o relacionamento. Mas se esses assuntos foram discutidos durante o relacionamento e não houve mudanças, vai ser muito difícil que as mudanças surjam agora.

5. Cara a cara

Nada mais impessoal e frio que utilizar telefone e email. Não fuja dessa situação. Encare as lágrimas, as perguntas e as dúvidas.

Enfim, espero ter ajudado com algumas dicas.
Até breve. Beijo da Maaay ;**

2 comentários:

  1. @rayaradevassa disse...:

    Aiin qe saudades Maaay!

Postar um comentário