Welcome!!!

Sexo de acordo com a primeira letra do seu nome

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
A
Você é uma pessoa que toma as rédeas. A atratividade física de seu(a) companheiro(a) é importante para você. Você acha o desafio da" caça" revigorante. Suas necessidades físicas são sua preocupação primária. 


B
Você emite vibrações  de uma  sensualidade preguiçosa. Você gosta de ser amado(a), entretido(a). Você pode controlar seu apetite e privar-se de sexo se isso for necessário. Você gosta de sensações e experiências novas. Você está disposto(a) a experiência.


C
Você é uma pessoa muito social, e é importante para você ter uma relação. Você pode falar sobre sexo com seu(a) parceiro (a) antes, durante e depois. Você é um(a) perito(a) em controlar seus desejos. 


D
Uma vez que você põe em sua cabeça que você quer alguém, você se move a todo vapor para alcançar este objetivo. Você não desiste facilmente. Você é altamente sexual, apaixonado(a), leal e intenso(a) em seu envolvimento, as vezes possessivo(a) e ciumento(a). 



 E
Sua maior necessidade é falar. Se seu(a) companheiro(a)  não for um bom(a) ouvinte, você terá dificuldade para se relacionar. Uma pessoa deve ser intelectualmente estimulante ou você não estará sexualmente interessado(a). Você odeia desarmonia e rompimento, mas desfruta, de vez em quando, de um bom argumento que parece incitar as coisas.


F
Você é idealista e romântico(a), colocando seu(a) amante em um pedestal. Você procura muito o(a) melhor companheiro(a) que você pode achar. Você é um(a) namorador(eira), contudo uma vez comprometido(a), você é muito leal.


G
Você é meticuloso(a), buscando perfeição dentro de você e de seu(a) amante. Você responde bem  a um(a) amante que é intelectualmente igual ou superior a você , ou a alguém que  pode aumentar seu status. Você é sensual e sabe alcançar o pico de excitação erótica, porque  trabalha meticulosamente para isso


H
Você busca um companheiro(a) que pode aumentar sua reputação e ganhar habilidade. Você será muito generoso(a) com seu(a) companheiro(a)  desde que o compromisso seja claro.



I
Você tem uma grande necessidade a ser amado(a).  Até mesmo adorado(a). Você gosta do luxo, sensualidade e dos prazeres da carne. Você procura amantes que sabem o que estão fazendo. Você não está interessado(a) em um(a) amador(a), a menos que ele(a) queira um tutor.


J
Você pode ser muito romântico(a), apegado(a) a fascinação do amor. Ter um(a) companheiro(a) é de suprema importância para você. Você é livre em sua expressão de amor e está disposto(a) a se arriscar, a ter experiências sexuais e parceiros(as) novos , mas sempre de bom gosto.


k
Você é simplesmente maravilhoso(a)! 


L
Você é muito romântico(a), idealista, e de alguma maneira você acredita que amar significa sofrer. Você gosta de servir seu(a) companheiro(a) ou atrair  pessoas que têm dificuldades incomuns. Você se vê como o(a) salvador(a) de seu(a) amante.



M
Você é emocionalmente  intenso(a). Quando envolvido(a) em uma relação, você lança seu ser inteiro nisto. Nada o(a) pára; não há nenhuma barreira. Você é totalmente consumido(a) e almeja alguém que esteja igualmente apaixonado(a) e intenso(a). Você acredita em liberdade sexual total. Você está disposto(a) a tentar qualquer coisa. Sua energia sexual é inesgotável.


N
Você  ainda tem muito a aprender


O
Você está muito interessado(a) em atividades sexuais, contudo é reservado(a) e tem vergonha de  seus desejos. Você pode canalizar muito de sua energia sexual em ganhar dinheiro e poder. Você pode facilmente passar longos períodos em celibato


P
Você é muito preocupado(a) com posturas sociais. Você não pensaria em fazer alguma coisa que pudesse prejudicar sua imagem ou reputação. As aparências contam e  você quer um(a) parceiro(a) bonito(a). Você também quer um(a) parceiro(a) inteligente




Q
Você requer atividade constante e excitação. Você tem uma tremenda energia física. Não é fácil um parceiro(a) manter o seu ritmo, seja  sexual ou não. Você tende a ser atraído(a) por pessoas de outros grupos étnicos. Você precisa de romance, amor, flores, e muita conversa para excitar-se e o(a) manter seguindo em frente.


R
Você precisa  de alguém que possa manter o passo com você, e que seja intelectualmente igual ou mais inteligente . Você fica excitado(a) mais depressa por uma bela mente do que por um belo corpo.Você precisa se sentir orgulhoso(a) de seu(a) parceiro(a). Você é reservadamente muito sensual, e está disposto(a) a agir como professor(a) sexual. Sexo é importante; você pode ser um(a) parceiro(a) muito exigente. 


S
Você é reservado(a), auto-suficiente, e tímido(a). Você é muito sexy, sensual, e apaixonado(a), mas  não deixa isso transparecer. Você sabe todos os pequenos truques do jogo, pode interpretar qualquer papel e leva sua vida amorosa muito seriamente. Você tem  paciência para esperar pela pessoa certa .


T
Você é muito sensível, reservado(a), e sexualmente passivo(a); você gosta de um(a) parceiro(a) que tome as rédeas. Música, luzes suaves e pensamentos românticos o(a) excitam. Você fantasia, mas não cai de amor facilmente. 


U
Quando você está em uma relação, você não está procurando nenhum amor. Quando não está, você está apaixonado(a) pelo amor, e sempre procurando amor e alguém para adorar.
V
Você é individualista, e precisa de liberdade, espaço e excitação. Você espera até que conheça bem alguém antes de se comprometer.


W
Você é muito orgulhoso(a), determinado(a), e se  recusa a levar um não como resposta em casos amorosos. Seu ego está em jogo. Você é romântico(a), idealista, e freqüentemente apaixonado(a) pelo amor em si mesmo e não consegue ver como seu(a) companheiro(a) realmente é


X
Você precisa de excitação constante porque  se cansa depressa. Você pode controlar mais de uma relação de cada vez com facilidade.


Y
Você é sexual, sensual, e muito independente. Quer controlar suas relações,o que nem sempre funciona como você gostaria.. Você responde a excitação física, passando horas beijando , tocando, explorando.


Z
Para você negócios vem  antes do prazer, e se você esta aborrecido(a) de qualquer forma por carreira, negócio ou questões financeiras , você acha  muito difícil  relaxar e entrar no humor. Você pode ser capaz de muita sensualidade, mas você nunca perde o controle de suas emoções.

4 comentários:

  1. Rabiscadeira disse...:

    OEIUAOIEAUOIEUAOIEUAOIEU
    ameeeei *-*
    rsrs

    E o meeu foi verdade, u.u

    Eu tive dó do N D:

  1. @rayaradevassa disse...:

    kkkkkkkkkkkkkkkk' eu também!

Postar um comentário