Welcome!!!

Oque não se deve fazer na cama

domingo, 28 de novembro de 2010
Homens, nós mulheres, repudiamos certas atitudes na cama, alguns detalhes, mas que  podem  fazer  sua transa ir por água abaixo. Então, para fazer sua parceira ter uma ótima recordação, vale a pena investir para não dar mancada, e o Somos Devassas vai dar uma ajudinha de 10 dicas que vocês JAMAIS poderão fazer.

1) Trocar o nome da mulher - Algumas pessoas são inesquecíveis e servem de parâmetro para todas que vêm depois. Mesmo sendo um ato-falho, trocar o nome da parceira é imperdoável. Fim de relacionamento com justa causa. 


2) Preocupar-se apenas com o próprio prazer - Levar uma mulher ao orgasmo não é tarefa das mais simples, admito. Mas tente sempre, não desista. Você vai encontrar o caminho das pedras. mas tenha sempre em mente que duas pessoas fazem sexo para ter prazer. Ambos. Se você está apenas preocupado em gozar, dirija-se ao banheiro mais próximo e faça sozinho. Não precisamos disso.


3) Comentar a forma física e/ou desempenho da parceira - Na hora H, apenas elogios. Não diga que ela engordou. Não diga que ela emagreceu demais. E se tu for meio veado e reparar que ela tem estrias, celulites e gordurinhas (porque homem não vê nada disso naquela hora - fato comprovado) guarde as impressões para si mesmo. O mesmo vale para a performance da mulherada: elogie sempre. Não peça para ir mais devagar, ou mais rápido. Com a intimidade, vocês poderão conversar e dizer o que gostam ou não. Mas nunca faça esses comentários durante o rala-e-rola. É o fim.



4) Levantar e ir embora - Presta atenção: Algumas mulheres gostam de ser tratadas como vagabundas DURANTE o ato sexual. Logo após, trate-a como o ser humano mais maravilhoso do mundo. Diga o quanto ela é linda e gostosa. Beije-a. Sirva uma bebida. Tome um banho com ela. Transe de novo. Mas não vá embora! A não ser, é claro, que o marido da moça esteja chegando.







5) Demorar demais- Por melhor que o sexo seja, grande parte da graça está no “grand finale”. Não prive sua parceira disso. A menos que você seja um fenômeno raro e consiga manter a atenção da audiência por horas a fio, é provável que depois de um tempo ela lembre das roupas que tem que lavar, do relatório que ela tem que entregar no trabalho, da festa que vai acontecer no final de semana… Uma meia hora tá de bom tamanho, e todo mundo fica satisfeito.



6) Demorar de menos- Pior do que nem começar é … ops, já acabou. Ejaculação precoce tem tratamento, então procure um médico e veja o que pode esta acontecendo.



7) Broxar - Agora vamos falar aquela verdade que ninguém tem coragem. Não importa se o problema é físico, psicológico ou se o rapaz bebeu demais: se o cara não armar a barraca, a mulher vai se sentir culpada. A moça - além de frustrada - vai se sentir um lixo. Portanto, rapaz, se achas que não está apto para o jogo, nem entre na quadra.



8 ) Cheirar mal-  Imperdoável. Se o rapaz passou o dia trabalhando e está suado, deve elegantemente dar um jeito de tomar banho. Ou deixar a trepada para outra hora. Homem (e mulher) fedorento não dá para querer.



9) Usar meias durante o ato- Tá certo que às vezes a coisa é tão fulminante que mal dá tempo de tirar a roupa. Mas vocês já viram coisa mais patética do que um cara só de cuecas e meias? Ridículo.



10) Perguntar “Eu posso?” - O cara tem a vida inteira para ser cavalheiro. Abrir a porta do carro é legal. Ser gentil é o máximo. Mas na hora do vamos ver, gentileza demais quebra o clima. Meu amigo, não pergunte. Faça! Ok, perguntar “posso te dar um beijo?” até é bonitinho, mas “posso botar a mão na tua calcinha?” ou “posso fazer tal coisa?” mostra apenas que o cara é babaca. E a resposta será NÃO.




Bem macharada, espero ter ajudado. Beijo da Maaay ;*

4 comentários:

  1. @rayaradevassa disse...:

    Eu morro de rir contigo!
    "Se tu for meio veado ..."

  1. Mayanne França disse...:

    kkkkkkkkkk' pura verdade U.U

  1. Fogosa! disse...:

    hahaha
    gostei e concordo com quase todas
    te seguindo me segue também!
    http://nakamacomvcs.blogspot.com/

  1. Unknown disse...:

    Cara de pau u.u

    PLAGIADORA

Postar um comentário